sexta-feira, 16 de julho de 2010

Abre a tua consciência


Este é um vídeo que achei perfeito para iniciar (ou reiniciar) o meu blog! Ele fala da verdade. Onde estamos, de onde viemos e para onde vamos! Ajuda-nos a pensar que o mundo é muito maior do que o que gira na nossa cabeça...maior que os nossos problemas, obcessões e receios!
Espero que desta forma consiga abrir a vossa mente para o verdadeiro conhecimento da vida! A tua vida só será plena quando se percebe que o mais importante são as coisas mais simples da vida, o mais importante é teres consciência que estás no pálido ponto azul no meio do universo e tens um dever para com o mundo à tua volta, amando quem te ama, ajudando quem precisa e retribuindo aquilo que te é concedido como uma dádiva...a vida!
Este sera um blog para falar das coisas melhores da vida, da minha e da vossa, pois no fundo todos formamos um só espaço...o TODO!


3 comentários:

Carlos Humberto Almeida disse...

Olá Núria,

Fico contente por voltares a activar este teu cantinho virtual.

Mesmo perante as efémeras indisponibilidades, vai escrevendo. É sempre retemperador termos um espaço da nossa autoria onde podemos publicar as nossas ideias, pensamentos ou convicções.

Força!

Anónimo disse...

Рискованная статья, как долго ожидать публикацию новенького материала и вообще стоит ждать ?

Núria Viana disse...

Кто вы?